segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Plus Salvation em Turnê Internacional

Publicada por snashcore em 02 de Setembro de 2010 às 15:44:35 na categoria Ao Redor Do Mundo
A Plus Salvation, banda que praticamente se iniciou no mercado da música através do DOTGOSPEL, que participou de muitas promoções do site e inclusive esteve presente no Underdot 1, finalmente estará levando um pouco do rock brasileiro para fora do país.
A banda que tem pouco mais de 3 anos, desde o lançamento do álbum Mudou Minha Vida tem chamado a atenção do público jovem das igrejas tocando rock com letras diretas que falam de Jesus. Recentemente a banda vem fechando diversas apresentações em muitos países, alguns confirmados são: Angola, Espanha, Portugal e Inglaterra, essa não é a primeira vez que a banda tem destaque na gringa, a Plus Salvation já teve suas músicas Mudou Minha Vida e Vencer em 1º lugar em rádios do Paraguai e Califórnia, e essa turnê vem para consolidar o som da banda no exterior e marcar também o novo álbum chamado MAIS DE TI, que será lançado no final do ano, que promete um som mais pesado e maduro.
Essa é mais uma conquista de uma banda que o Dot viu nascer e crescer no cenário cristão, e hoje estão levando o rock cristão brasileiro para o resto do mundo. Conheça mais da Plus Salvation e confira as datas da Turnê Mais de Ti no site. www.plussalvation.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário