sábado, 10 de dezembro de 2011

PAGINA 4


Davi e Golias – Dublado – Ver Filme Online



sgeerrr >Davi e Golias   Dublado   Ver Filme Online
SinopseAdaptaçao da passagem biblica sobre o confronto entre David, de Israel e Golias, o gigante. O Rei Saul, rei dos israelitas, está enfrentando uma guerra contra os filisteus sobre a posse da “Arca da Aliança”. Saul ouviu de seus profetas que haverá um novo rei tomando seu lugar em seu trono na forma de um jovem pastor chamado David. Enquanto isso, David veio para conhecer o exército israelita para conseguir suprimentos para seu irmão e, descobre a presença de Golias, um soldado filisteu de quase três metros de altura, que desafiou qualquer homem do exército israelita para uma batalha homem a homem para decidir quem ganharia a guerra.





letterstogod >Cartas para Deus   Legendado   Filme Online
SinopseCartas para Deus conta a história de um menino com câncer que se corresponde regularmente com Deus através de orações em forma de cartas. Inicialmente sem saber o que fazer com as cartas, o carteiro encarregado de entregar as cartas do menino doente decide fazer uma série de escolhas que vão mudar sua vida e ajudar o garoto a mudar a vida daqueles ao seu redor.
Inspirado em uma história verdadeira, Cartas a Deus é uma íntima, tocante e muitas vezes engraçada história sobre o efeito da crença que uma criança pode ter em sua família, amigos e comunidade”, diz um dos promotores do filme.



Escapando+do+Inferno >Escapando do Inferno   Dublado   Ver Filme Online
SinopseDr. Eric Robinson está querendo acreditar e até experimentar o amor infinito e o carinho que pessoas que já estiveram perto da morte testemunham sentir no outro lado da vida. Sua colega, Dra. Marissa Halloway, está numa cruzada para aliviar o medo e o sofrimento da morte provando ao mundo que o céu espera a todos. Num momento de desespero, Dr. Robinson encontra a morte e descobre uma realidade bem diferente – o inferno – um lugar que a Bíblia descreve com detalhes, um inferno do qual todos deveriam escapar. Este filme cheio de ação e efeitos especiais traz uma idéia de como pode ser a próxima vida: o inferno ou o céu.







O Retorno da Fé – Dublado – Filme Online


www.duckdownloads.net 3d3d333 333h8sitctk >O Retorno da Fé   Dublado   Filme Online
SinopseO Pastor James Moore (Corbin Bernsen) retorna à sua cidade natal depois de perder a sua fé, e defende um amigo de infância de acusações de que ele assassinou uma família local.














a segunda chance >A Segunda Chance   Dublado   Ver Filme Online
SinopseEssa é a história de dois pastores muito diferentes que aprendem uma lição importante sobre a real função da Igreja. Ethan (Michael W. Smith) é pastor suplente de uma Igreja que transmite cultos pela TV. Ele tem uma vida tranqüila de classe média, é músico, mas não sabe o que é servir à comunidade. Jake (Jeff Carr) embora seja orgulhoso e radical, vive na pele as dificuldades de dirigir uma pequena Igreja em um bairro pobre, que vive sob o comando de gangues e tráfico de drogas. Ethan e Jake terão que trabalhar juntos e ainda que professem a mesma fé e tenham os mesmos objetivos, eles vão bater de frente. Mas para que a Igreja seja restaurada e as pessoas da comunidade sejam salvas, eles terão que vencer seus conceitos e temperamentos.






OgAAAHQQ0mNsQJHuzjBfanZ44DCT5Z1 fxV6h0aB96SYbu7JQylXYlOHYANJQuCcdUQLSBqVKe9orj3kgzGsWlmMPFEAm1T1UJ4uXJ9 Dj0j9BP87TgGcPzgbuYX >Eu e você, nós para sempre   Dublado   Filme Online
SinopseBaseado em fatos reais, Eu & Você, Nós Para Sempre… conta a história de Dave (Michael Blain-Rozgay), um cristão que sente muito a dor de um divórcio não desejado. Em busca de respostas que amenizem seu sofrimento e tragam algum sentido para sua vida, Dave começa a participar de um grupo cristão de apoio a pessoas divorciadas.
Enquanto participa desta terapia de grupo, ele se lembra de sua primeira namorada e de o quanto haviam sido felizes. Mas lamenta ter, um dia, rompido o relacionamento. Agora, 30 anos mais tarde, Dave quer vê-la novamente…






O+Pastor >O Pastor   Dublado   Filme Online
Sinopse: Em O Pastor o ex-condenado Armstrong Cane (Ving Rhames) retorna ao bairro em que morava, como um homem mudado, que quer assumir a velha igreja e congregação de seu pai. Mas a vizinhança está tomada por drogas e gangues. Os que conseguem, mudam-se para áreas mais prósperas e passam a seguir um esperto pastor (Ricardo Chavira). Mas mesmo com um perigoso chefe de gangue (Dean McDermott) ameaçando seu rebanho, Armstrong não desiste. Fortemente decidido, Armstrong prega a palavra de Deus a quem quiser ouvir, especialmente a Norris, um jovem prestes a cair numa vida de más opções. Eles mantêm uma ligação próxima e se esforçam para mudar, mas será que os pecados do passado voltarão para assombrá-los?




pedro omar shariff front >Pedro – Dublado   Ver Filme Online
SinopsePedro simples pescador que se tornou um dos pelares do cristianismo. A produção conta seu drama ao tentar divulgar o cristianismo por todo Império romano, além de retratar a sua forte amizade com São Paulo. Juntos, os dois homens tornam se santos e ajudaram a mudar a historia da humanidade ao divulgarem a religião mais popular de todos os tempos numa época em que Roma já enfrentava a crise. O ator Omar Sharif chegou a receber ameaças por dizer que gostou de interpretar São Pedro nessa produção, já que ele se converteu recentemente ao Islamismo. Assistir Pedro – Dublado – Ver Filme Online.






Nenhum comentário:

Postar um comentário