quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

FILMES PAGINA 1

INFERNO EM CHAMAS


SinopseUma viagem sem retorno até o inferno!
Esta é a história de um jovem que depois de um grave acidente fica entre a vida e a morte.
Ao invés de seguir a luz, sua alma, cheia de maldade humana e o peso de suas más ações, é conduzida ao inferno.
Ele encontra com todos aqueles que, em vida, lastimaram sua morte, em sua lembrança aparecem todas as pessoas que ele maltratou, violentou, roubou e desprezou.
Chegou o momento de ajustar as contas, ele está às portas de uma viagem sem retorno para o inferno em chamas!


---------------------------------------------------------------------------------------------------------

O QUARTO SABIO 

SinopseCom Martin Shenn, Alan Arkin, Eillen Bennan e direção de Michael Ray Rhodes, “O Quarto Sábio” conta a história de um homem sábio em busca do verdadeiro sentido da vida. Filho de um rei da antiga Pérsia, o sábio procura nas Sagradas Escrituras o significado real da vida e descobre as profecias sobre Jesus, o Rei dos reis. O plano dele é encontrar-se com os três reis magos no deserto para irem ao encontro do Rei Jesus. Mas, depois de uma série de percalços, o sábio somente consegue encontrar Jesus no fim de sua vida. E encontra também a resposta que procurava. 



ASSISTIR ONLINE
-------------------------------------------------------------------------------------------------
A IRA DE DEUS
Este programa combina ciência, história, tecnologia e arqueologia não só para reconstituir os maiores desastres da Bíblia, mas também para recriar situações catastróficas dignas de nossos piores pesadelos.




------------------------------------------------------------------------------------------------------

DVD PREPARE SE 





-------------------------------------------------------------------------------------------------------------



PROVA DE FOGO 



Sinopse: Filme Prova de Fogo “do mesmo diretor de Desafiando o Gigante”
Sinopse:  Kirk Cameron interpreta Caleb Holt, um heróico capitão bombeiro que preza a dedicação e o serviço ao próximo acima de tudo. Mas a parceria mais importante de sua vida, seu casamento, está prestes a se desfazer em fumaça. Esta história cativante acompanha o desejo de um homem em transformar sua vida e seu casamento através do poder curativo da fé e de seguir adiante pelo lema dos bombeiros: Nunca deixe seu parceiro para trás..



ASSISTIR ONLINE 


------------------------------------------------------------------------------------------------------



DANIEL NA COVA DOS LEOES



Daniel é um dos maiores exemplos de fidelidade e dedicação a Deus, foi lançado na cova dos leões. A Bíblia relata essa linda emocionante história, e você vai saber o que levou o rei a esta decisão cruel contra um servo de Deus. Conheça um pouco mais sobre este grande homem e como ele saiu do meio dos leões. Mais um Filme da Série “Grandes Heróis da Bíblia”.


ASSISTIR ONLINE





------------------------------------------------------------------------------------------------------

APOCALIPSE ;JOAO




Sinopse: O Imperador romano Domitian lança uma campanha bárbara contra os cristãos. Mantido como refém pelos romanos na ilha de Patmos, o velho apóstolo João luta para salvar a Cristandade da extinção enviando cartas às comunidades cristãs. Determinada pela vontade de conhecer a última testemunha viva da paixão de Cristo, a jovem cristã Irene, consegue ter acesso à cela de João. Confiando-lhe as anotações originadas de suas visões, João implora a Irene para que ela espalhe a mensagem entre os cristãos. Estas visões formarão o Livro das Revelações.

ASSISTIR ONLINE 




---------------------------------------------------------------------------------------------------------
DESTRUIÇAO TOTAL -O FIM DO MUNDO

Sinopse: Na seqüência de eventos de Dia de Destruição, a batalha pela sobrevivência da humanidade contra a natureza vai aos limites… Por todo o Planeta, uma tempestade da categoria 7 descende com uma intensidade nunca antes imaginado. A Torre Eifel, em Paris é transformada em ferro velho por ventos violentos e as Grandes Pirâmides do Egito reduzidas a um monte de tijolos por tufões gigantescos que serpenteiam no deserto. Valendo-se do caos gerado, um grupo de terrorista ameaça piorar as coisas. Agora, na briga entre humanidade e natureza, a própria humanidade se ataca na iminência do fim do mundo.

ASSISTIR ONLINE


---------------------------------------------------------------------------------------------------------

TESTEMUNHO RODOLFO ABRANTES EX-RAIMUNDOS

Rodolfo abrantes conta sua historia ,como ele era e como ele é agora transformado ..........

ASSISTIR ONLINE




-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
NUM PISCAR DE OLHOS


Sinopse:
Aquelas que deveriam ser as férias perfeitas transformam-se em uma terrível encruzilhada para o detetive David Ramsey. A bordo de um iate particular no mar do México, sua esposa e amigos desaparecem misteriosamente. A situação se complica quando o chefe de polícia de David o alerta sobre uma ligação criminosa entre o capitão do barco e seu proprietário. Preso em uma série de visões sobrenaturais, o detetive Ramsey não percebe que uma nova oportunidade de tomar a decisão que determinará seu futuro está sendo lhe dada. Seriam mesmo verdadeiras as profecias bíblicas da antiguidade a respeito de um iminente apocalipse?
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
INABALAVEL
Após alcançar o auge da popularidade no Colégio Pampa High School, Amy Newhouse precisa agora enfrentar o maior desafio de sua vida: um câncer. Com fé e coragem, Amy sensibiliza a comunidade, e seu caso chama a atenção de todos. Logo uma corrente de oração é formada em prol do seu restabelecimento. No entanto, diante das circunstâncias e do aparente “não” de Deus, todos desanimam e começam a desacreditar que um milagre possa acontecer. Ao mesmo tempo, seu legado de fé, seus exemplos e ensinamentos mostram a todos os céticos que existe um plano maior.
Elenco: Robert Burchett, Bradley Dorsey, Carol Howdeshell, Kaitlyn Lewis.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A VIRADA 

Jay Austin quer vender carros usados da pior maneira… e é assim mesmo que ele negocia na sua loja. Promete muito mais do que pode cumprir e faz qualquer coisa para vender um carro. Sua atitude manipuladora se manifesta em todos os seus relacionamentos. Até sua esposa e seu filho sabem que não podem confiar nele. Mas Jay passa a trabalhar na restauração de um modelo clássico conversível e começa a ver que Deus está se esforçando para recupera-lo. Ao encarar a realidade de como ele se comporta de verdade, Jay Austin vive uma grande reviravolta: aprende a honrar a Deus nos negócios, nos relacionamentos, na sua vida toda!





















  • ASSISTIR ONLINE











  • ----------------------------------------------------------------------------------------------
    UM LADRAO NA NOITE
    Um filme diferente e impressionante. Narra a vida de Patty, uma jovem comum que vive sem se preocupar muito com o futuro. Patty conhece um rapaz, casa-se com ele e a vida parece ótima, até que um dia quando ela acorda não encontra o esposo em lugar nenhum e o rádio anuncia o desaparecimento misterioso de milhares de pessoas. Quando acontecimentos dramáticos começam a ocorrer à sua volta, Patty percebe que ela está vivendo os tempos do fim, aos quais a Bíblia se refere. 

    Aventura e suspense, passando por um clima de muita emoção. Um Ladrão na Noite é um filme envolvente que tem muito a ver com você. 

    Este é o primeiro filme de uma aclamada saga sobre o Apocalipse, que foi produzida no final dos anos 70. Apesar da série ter sido lançada há vários anos é mais atual do que nunca, por se tratar de um assunto tão eminente que é a volta de Cristo, e como os que "ficarem para trás" farão aqui na Terra. 



    ------------------------------------------------------------------------------------------------------
    DESAFIANDO OS GIGANTES
    Sinopse: Em seis anos à frente do time de futebol americano Shiloh Eagles, o treinador Grant Taylor nunca levou a sua equipe às finais. O fracasso invade a sua casa, quando descobre que não pode ter filhos com a esposa. Ao mesmo tempo, Grant descobre que pode ser demitido. É quando ele ora a Deus e recebe a mensagem de um visitante inesperado. Nesse instante, o treinador irá desafiar tudo e todos, a fim de provar que Deus lhe deu coragem…



    ASSISTA ONLINE


    baixar 




    --------------------------------------------------------------------------------------------------
    A FILHA DO PASTOR



    SINOPSE (resumo do filme):
    Em Filha do Pastor cansada de ser a filha do pastor buscando mais experiência de vida, Angie King sai de casa pela primeira vez e junta-se a turnê de um grupo de gospel. Nessa fábula moderna do Filho Pródigo, ela logo descobrirá que a vida na estrada pode ser mais difícil mas nada é tão amedrontador quando voltar para casa sem nada à mostrar ou pior, voltar a ter um pai que não a ama mais…


    ---------------------------------------------------------------------------
    JESUS DE NAZARE
    Gênero: Drama, Bíblico
    Ano de Lançamento: 1977
    Qualidade: DVDRip
    Formato: RMVB
    Áudio: Português
    Legenda: S / L
    Tamanho: 861 mb
    Download: FileServe, FileSonic, Wupload, MegaUpload
    -
    Sinopse: Concebido pela Virgem Maria (Olivia Hussey) e passando por uma sofrida infância de peregrinação, Jesus (Robert Powell) veio a terra com a missão de salvar os homens, mas é traído e humilhado justamente por eles. Após ser preso, torturado e crucificado, ressuscita divinamente.

    ASSISTA ONLINE

    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    PAULO DE TARSO


    O Filme conta a história de Saulo de Tarso, perseguidor de cristãos que se tornou no apóstolo Paulo depois que Jesus lhe apareceu em uma visão. Como um dos primeiros missionários cristãos, Paulo levava uma vida de perigo e aventuras. Ele foi aprisionado, torturado, apedrejado, afundaram seu barco, foi atacado por bandidos e inimigos da fé. Apesar de suas dificuldades intermináveis, ele persistiu em sua luta contra a ignorância e intolerância
    Elenco: Franco Nero, Barbora Bobulova, Thomas Lockyer, Umberto Orsini.
    ASSISTA ONLINE

    ----------------------------------------------------------------------------------------------
    EM SEUS PASSOS OQUE FARIA JESUS ?


    Nessa obra, o reverendo Henry Maxwell, pastor da Primeira Igreja da cidade de Raymond, vive honestamente sua vida confortável e sem contratempos, até o dia em que surge em sua igreja um homem pobre e necessitado. O episódio o leva a questionar valores e colocar seu modo de vida e prioridades em perspectiva, colocando diante de si a seguinte questão: "O que Jesus faria?".
    A partir disso, decide propor aos fiéis de sua igreja que se comprometam durante um ano a não fazer nada sem antes perguntar o que Jesusfaria na mesma situação. O desenrolar da história descreve a experiência, tanto de satisfação e realização pessoal, como também de conflito e incompreensão que as pessoas vão tendo à medida que se empenham em seguir a proposta apresentada.


    ASSISTA ONLINE
    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------
    FILHO PRODIGO




    A HOSTORIA DO FILHO QUE DEIXOU SEU PAI PARA IR CURTIR A VIDA ,MAS DEPOIS PERDE TUDO ,E FICA NA PIOR SITUAÇAO DE SUA VIDA ,,LONDE DE SUA FAMILIA ,PASSANDO FOME ,COMENDO A COMIDA DE PORCOS.......


    ASSISTIR ONLINE




    APOCALIPSE 3 : ROMA - A CAPITAL DO ANTICRISTO

     assista  parte 1


     assista    parte 2








    APOCALIPSE - A MARCA E A IMAGEM DA BESTA


     assista parte 1


    asssita parte 2





                                                          PAGINA 2

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário