quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

FILMES PAG 6





Anticristo Parte I



The Illuminati 2 - A Conspiracao Anticristo



RTP 2 - 11 de Setembro A Grande Farsa (Completo)



A Verdade Sobre a Conquista Lua Teoria da conspiracao - Dublado





Prepare-Se. A Chegada do Anticristo ( Completo )















O Peregrino
Christian e seus companheiros seguem numa grande jornada da Cidade da Destruição para os portões do céu enquanto eles encaram grandes e pequenos obstáculos feitos por homens e demônios.

Além da história fascinante, a magnífica fábula de Bunyan nos ensina sobre a fé e esperança presente na vida cristã, e mostra a triunfante glória que espera a todos os que seguem com fidelidade o Rei dos reis!













Em Busca da Terra Prometida
Marcada por excelentes efeitos especiais e grandes estrelas, esta caprichada superprodução épica traz até o espectador uma versão rica e cativante da vida de Moisés. Ele deve conduzir o seu povo numa terrível jornada em busca de liberdade : enfrentando pragas e praticando milagres, como o da travessia do Mar Vermelho, Moisés busca a Terra Prometida e apresenta ao mundo as tábuas com os Dez Mandamentos. Imperdível.










Salomão
Sinopse
Após a morte do Rei Davi, seu filho Salomão torna-se o novo rei de Israel. Famoso por sua sabedoria, justiça e amor, Salomão é adorado por seu povo e pelos visitantes, que chegam de todas as partes do mundo. Entre seus admiradores está a rainha e Sabá, cuja beleza e inteligência o conquista. Ela se torna seu verdadeiro amor. Mas um dia, a Rainha retorna aos seu país. Sua prtida o deixa em profunda depressão. Apático, Salomão começa a participar de vários cultos religiosos. Para punir esses erros , Deus diz a Salomão que após sua morte, seu reinado será dividido em tribos e seus filhos não seguirão no poder.













Filme Abraão
Sinopse: Deus decide fazer uma nova promessa à humanidade depois das calamidades que culminaram no desastre da Torre de Babel. Abraão é escolhido para torna-se o Pai das Nações e a história da rendenção se inicia.






















O Apostolo Pedro - Parte 02 -











Sansão e Dalila
Sinopse
Na Palestina os judeus estão sendo governados pelos filisteus, mas um judeu muito forte chamado Sansão (Victor Mature) é um desafio à ordem reinante. Como este homem não casou com Dalila (Hedy Lamarr), uma mulher que o desejava muito, ela decide descobrir a origem da sua força extraordinária e assim se vingar dele.

















Filme - A Cruz e o Punhal - Dublado Completo
Sinopse:
As gangues de New York encontram a solução para os problemas mais pesados de suas vidas. É a história verídica que mostra David Wilkerson penetrando o mundo desesperado de Nicky Cruz… o mundo das gangues, os Mau Maus e os Bishops. São caras da pesada que lutam com as mãos, facas, correntes e pistolas para proteger seu pedaço, seu território. É o mundo do vício, da violência e dos conflitos urbanos. Será que essas gangues notórias que controlam a cidade vão ouvir este pregador.













BARRABÁS- O FILME COMPLETO
Sinopse
Essa é um história fictícia sobre Barrabás, baseada na fascinante passagem do Novo Testamento, quando Poncio Pilatos pergunta à população de Jerusalém quem deveria ganhar liberdade, Jesus de Nazaré ou Barrabás (Anthony Quinn), um ladrão e assassino que acaba sendo libertado pela voz do povo.









A TORRE DE BABEL- O FILME COMPLETO


ESPELHOS DOS MARTIRES













ESPELHOS  MARTIRES 2 FILME COMPLETO 












PAG 1              PAG 5               PAG7

Nenhum comentário:

Postar um comentário